O Caminho do Construtor - Um conto sobre prosperidade, produtividade, foco e disciplina

Não importa de onde você veio, nem como foi criado. Não importa onde você vive e qual seu trabalho, ou mesmo se você não tem nenhum. Você é o responsável pelos resultados que obteve em sua vida e você tem o poder de mudá-los a qualquer momento. O Caminho do Construtor é um conto sobre isso. Sobre mudanças de paradigmas, de atitudes, de organização.

Desenvolvido em formato de conto, O Caminho do Construtor ensina, gradativamente, o uso simbólico das ferramentas de construção aplicadas ao dia a dia e ao planejamento e execução de metas para atingir qualquer objetivo, concluir qualquer projeto e obter a verdadeira prosperidade em todas as áreas da vida.

Você busca prosperidade? Uma vida plena? Independência financeira? Uma vida organizada e produtiva repleta de resultados? Então esse livro é o passo inicial para que você, mesmo leigo sobre o assunto, comece a construir um futuro brilhante. Aprenda sobre as ferramentas do Caminho do Construtor e torne-se você também, o arquiteto de seu próprio destino.

Melhore sua performance clicando aqui!

Curso de ARCHICAD e Twinmotion

...